quarta-feira, 20 de abril de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE E TRAFICANTE DE DROGAS QUE AGIA NA BAHIA E EM SERGIPE.

Na tarde desta quarta-feira, 20, por volta das 14 horas, foi realizada uma operação conjunta das Delegacias de Nossa Senhora de Lourdes, Gararu (SE) e Arapiraca (AL), que culminou na prisão do assaltante e traficante de drogas João Gonçalves Júnior, 28 anos, conhecido como 'Joãozinho'. Ele possui mandados de prisão nas comarcas de Aracaju, Laranjeiras e Neópolis pelos crimes de assalto e tráfico de drogas e também é fugitivo de um presídio da cidade de Maceió.

O acusado atuava nas divisas de Alagoas (Arapiraca / Porto Real do Colégio) e Sergipe, (Propriá, Nossa Senhora de Lourdes, Itabi e Neópolis). De acordo com delegado de Gararu e Nossa Senhora de Lourdes, Henrique César Tomiello, o acusado foi detido por policiais civis sergipanos e alagoanos no momento em que estava retirando sua motocicleta do conserto em uma concessionária de motos de Arapiraca. As investigações para prendê-lo duraram três meses.

Na casa de Joãozinho, em Arapiraca, a polícia encontrou uma pistola 9 mm de fabricação italiana com 12 munições, 25 cartuchos calibre 9 mm, 10 cartuchos calibre 38, 19 munições calibre 12 e um cartucho calibre ponto 40. Ainda foram encontradas várias joias e relógios de procedência duvidosa, R$ 16.470,00 em espécie, 400 gramas de maconha, uma balança de precisão, seis fitas adesivas para embalar drogas, quatro celulares e os documentos e a chave de um veículo Toyota Corolla roubado no dia 9 de janeiro deste ano na cidade de Porto Real do Colégio.

Joazinho esta preso na Casa de Custódia de Arapiraca e será posteriormente encaminhado ao Estado de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário