sexta-feira, 29 de abril de 2011

PM APREENDE ESPINGARDA E LOCALIZA ADOLESCENTE QUE INVADIU RESIDÊNCIA EM CRISTINÁPOLIS.

Policiais do Destacamento Policial Militar de Cristinápolis apreenderam uma espingarda calibre 12 na manhã da quinta-feira, 28, numa residência localizada no bairro São Francisco, na cidade de Cristinápolis, distante 115 quilômetros da capital. A arma foi encontrada durante buscas ao morador do imóvel, o Kinho, que é suspeito de arrombar uma casa em Cristinápolis. O homem não foi encontrado, mas o armamento foi encaminhado à Delegacia de Cristinápolis para análise balística. A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo sargento Barros e cabo Sérgio.

Na tarde da quarta-feira, 27, o Destacamento Policial Militar de Cristinápolis recebeu denúncia de que um adolescente teria arrombado e levado pertences de uma residência no povoado Manoel Joaquim, município de Cristinápolis. Diante do informe, a guarnição composta pelo sargento Barros e o cabo Ananias saiu em buscas e localizou o menor na casa da própria genitora. Além do jovem, os objetos subtraídos também foram recuperados e entregues à vítima. O envolvido foi encaminhado à delegacia local.

Um comentário:

  1. ESSE SARGENTO BARRO NÃO É O QUE RESIDIA EM SÃO JOSÉ DA TAPERA PRESO NOS ÚLTIMOS DIAS POR SER LÍDER DE UMA QUADRILHA ARMADA. NÃO DA PRA ACREDITAR...EM QUE DEVEMOS CONFIAR...

    ResponderExcluir