terça-feira, 26 de abril de 2011

PM PRENDE DUAS ARMAS DE FOGO DURANTE O FINAL DE SEMANA EM ESTÂNCIA.

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) apreenderam uma pistola Beretta calibre 6.35, que estava em poder José Antonio dos Santos Filho, no último domingo, 24, no município de Estância, distante 68 quilômetros de Aracaju. A guarnição composta pelo sargento Welton e o soldado Izaías realizava rondas nas proximidades do posto de combustível Pioneiro, na BR-101, quando notou o comportamento de um homem empurrando uma bicicleta.

Os policiais foram ao encontro do indivíduo e, após abordá-lo e precederem com a revista pessoal, identificaram a arma de fogo, sem munições, guardada junto com outros pertences em uma pochete. O suspeito e a pistola apreendida foram levados à delegacia de Estância para as devidas providências.

Já na segunda-feira, 25, por volta das 10h30, a guarnição do 6º BPM composta pelo sargento Cordeiro, sargento Augusto, cabo Duarte, soldados Alves, Barros e Passos prendeu Edivaldo Pereira dos Santos e Daniel Santos de Souza, acusados de praticar assalto a uma chácara localizada no bairro Cidade Nova, em Estância.

A guarnição chegou a local e foi informada pelas vítimas acerca do paradeiro dos causados. Após buscas, a dupla foi flagrada escondida em uma casa, no bairro Santo Antônio. Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma escopeta, que foi conduzida à Delegacia de Estância juntamente com os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário