sábado, 18 de junho de 2011

11ª EDIÇÃO DO FORRÓ CAJU COMEÇA COM MUITA ANIMAÇÃO E COM UM PÚBLICO DE MAIS DE 150 MIL PESSOAS.



Fotos:  Jadilson Simões

Reconhecida como uma das mais importantes festas de São João do Brasil, o Forró Caju, que está em sua 11ª edição, foi aberto oficialmente na noite dessa sexta-feira, 17. Entre aracajuanos e turistas, mais de 150 mil pessoas lotaram a praça de eventos Hilton Lopes e aproveitaram a vasta programação do evento, que já no primeiro dia contou com apresentações de Clemilda, da Orquestra Sanfônica de Aracaju, Flávio José e Aviões do Forró.

A Banda Aviões do Forró foi a atração mais esperada da noite e retribuiu o carinho do público com mais uma apresentação recheada de sucessos.

Show de Aviões do Forró é sinônimo de casa cheia. Não foi diferente na primeira noite do Forró Caju. Mais de 100 mil ‘aviãozeiros´ acompanharam eufóricos o show da banda, mesmo debaixo de chuva. Pela quinta vez consecutiva no evento, a banda retribuiu o carinho do público com mais uma apresentação recheada de sucessos.

Segundo o vocalista Xandy, Sergipe foi o estado em que a banda mais tocou até o momento em 2011. Nós temos um caso de amor com Sergipe. Abrimos o São João em Areia Branca, e estamos pela quinta vez consecutiva no Forró Caju. Para nós, isso é uma honra muito grande, comenta Solange.

Conhecida como a banda que arrasta multidão, a banda cearense levou o público ao delírio com sucessos como Roda o Copo na Cabeça, Na Casa das Primas, Se não valorizar vai me perder, entre muitas outras.

Nós só temos que agradecer pela recepção super carinhosa desse público. O Forró Caju é uma das maiores festas juninas do país. O público mostra sempre um amor muito grande. Pode ter certeza que a recíproca é verdadeira, assegura Solange.

Para Xandy, o segredo está na naturalidade com a qual a banda encara o sucesso. Quando eu subo no palco, eu penso em fazer um bom trabalho e em me divertir. Confesso que não me preocupo se vai ter multidão ou não. O segredo do nosso sucesso é a química, a irreverência em cima do palco. A multidão é só conseqüência de um bom trabalho, opina.

Fã Clube

Na multidão de aviõezeiros, um grupo chamava atenção. Era o fã clube sergipano ‘Loves por Aviões´. O grupo de jovens meninas chegou cedo para garantir um lugar bem pertinho do palco. A gente acompanha Aviões em todos os cantos, mesmo quando a gente não pode estar fisicamente, acompanhamos pela internet as notícias, revela a presidente do fã clube, Clecinha.

A moça de 20 anos de idade também é vocalista de uma banda de forró. Uma das maiores felicidades da minha vida foi poder tocar no mesmo show que eles em Simão Dias. Nem a chuva atrapalhou o grupo. Aviões é tudo de bom. Faça chuva ou faça sol, estamos lá, garante Jeane Alves, 15, que também é fã de carteirinha da banda.

Agenda

Aviões do Forró está na estrada desde 2002 e gravou em 2011 7º álbum, com direito a lançamento em turnê internacional. Depois da abertura do Forró Caju, o grupo ainda continua em Sergipe. No sábado, 18, é a vez da banda arrastar multidão em Canindé do São Francisco e em Lagarto. Pelo visto, essa história de amor vai durar muito.

Fonte:  Ascom AAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário