quinta-feira, 23 de junho de 2011

5ª NOITE DO FORRÓ CAJU É ENCERRADA COM SUCESSOS DA BANDA FORRÓ MAIOR.



Fotos:  Jadilson Simões

Já no início da madrugada desta quinta-feira, 23, um espetáculo de luzes, dança e animação encheu os olhos do público, despertando saudade e muita emoção.

O início da madrugada desta quinta-feira, 23, foi um momento nostálgico para boa parte do público que prestigiou a quinta noite do Forró Caju 2011. No palco Luiz Gonzaga, um espetáculo de luzes, dança e animação encheu os olhos da multidão. A responsável por fazer os forrozeiros ficarem até o último minuto da apresentação foi a banda Forró Maior. O grupo preparou um show especial e único para Aracaju, mesclando clássicos do passado com músicas inéditas do 19º CD do grupo, intitulado ‘Quem você quer como eu'.

A vocalista Joyce Mendes já perdeu as contas de quantas vezes os músicos já se apresentaram na festa, no entanto, confessou que é sempre uma sensação inexplicável cantar no maior São João do Brasil. "Além da organização não falhar em nenhum momento, o público do evento tem uma energia que contagia toda a banda. É realmente muito satisfatório para todos da equipe", disse a cantora.

Questionada sobre qual a atração mais esperada da noite, a farmacêutica Beatriz Leite não pensou duas vezes para responder e enfatizar sua paixão pelo grupo musical que faz parte da sua vida. "Mesmo após um dia inteiro de trabalho, não poderia deixar de prestigiar a banda Forró Maior. Essa data já faz parte do meu calendário junino", declarou Beatriz.

A estudante Rebeca Santos adiantou todos os afazeres do dia e fez questão de chegar cedo ao Mercado Central, tudo para conseguir um local privilegiado para assistir ao show da banda. "De toda a programação, a Forró Maior é a minha atração preferida. Hoje eu só volto para casa quando Joyce Mendes terminar de cantar a última música do repertório", disse Rebeca.

Imortais

Comandada pelos vocalistas Joyce Mendes, Kássia Rodrigues, Denilton Brito e Bibi Mario, a banda comemora 23 anos de uma trajetória repleta de sucessos. Pelo quarto ano consecutivo no Forró Caju, o grupo cearense embalou o público com canções como ‘Vem ficar comigo', ‘Amor proibido', 'Táxi' e ‘Bichinho de estimação'.

Porém, a música que mais arrepiou os presentes na praça Hilton Lopes foi ‘Imortais', hit da banda que marca a vida de muitos forrozeiros. Durante a apresentação da canção, os fãs formaram um verdadeiro coro, em uma sintonia incrível com os integrantes da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário