sexta-feira, 17 de junho de 2011

BATALHÃO DE CHOQUE APRENDE 17 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO CIDADE NOVA.

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu, por volta das 21h40 desta quinta-feira, 16, Gabriel Leite Teixeira Santos, 18 anos, durante a Operação Saturação, realizada desde o dia 25 de maio, com o objetivo de prevenir ocorrências e reduzir a criminalidade na área metropolitana de Aracaju.

O indivíduo foi flagrado com 17 pedras de crack e a quantia de R$ 68,00 em dinheiro, no momento em que a guarnição comandada pelo 2º sargento Alessandro realizava o patrulhamento tático policial no loteamento Pau Ferro, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Ao notar o comportamento suspeito do indivíduo, os militares procederam com ação de abordagem e identificaram a droga, já pronta para a venda. Questionado sobre a procedência do material, o jovem alegou que o comprara de um comparsa por R$ 110,00 e que as pedras seriam vendidas pelo dobro do valor. O acusado foi conduzido à Delegacia Plantonista, juntamente com a droga apreendida.

Operação Saturação

Os militares do Batalhão de Choque têm somado esforços com os integrantes dos batalhões comunitários e unidades especializadas da Polícia Militar, no sentido de coibir a prática de crimes na Grande Aracaju. Quatro equipes do BPChq, em dois turnos, revezam o patrulhamento ostensivo preventivo motorizado nos bairros Santa Maria, Atalaia, Santos Dumont, Bugio, Cidade Nova, Ponto Novo, Luizia, Augusto Franco e Almirante Tamandaré. A operação segue as diretrizes do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), que tem à frente o tenente-coronel Enilson Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário