quarta-feira, 22 de junho de 2011

LADRÃO DE MOTOCICLETAS É PRESO EM CARIRA.

A Polícia Civil prendeu na tarde da segunda-feira, dia 20, um homem acusado de roubar e furtar motocicletas em Carira, distante 112 quilômtros de Aracaju. José Marcos de Oliveira Passos, 28 anos, é suspeito ainda de assassinar uma pessoa na cidade e foi detido em cumprimento a mandado judicial.

Segundo o delegado Clever Farias, José Marcos vinha sendo investigado há meses pela equipe da Delegacia de Carira e estava foragido, residindo no municipio de Frei Paulo. "A apuração apontou o Marcos como autor de um roubo de moto e como possível executor de outros", resumiu o delegado.

A partir dos levantamentos feitos, Farias representou pela prisão de Marcos ao Juízo da Comarca de Carira, que deferiu o pedido de prisão por roubo. Com o mandado em mãos agentes iniciaram as buscas, até que receberam a informação de que o acusado estaria na feira da cidade e fizeram a prisão.

As diligências e levantamentos seguirão agora, conforme o delegado, para elucidar outros crimes recentes nos quais Marcos pode estar envolvido, como o furto de motocicletas e um homicídio. O rapaz se encontra agora custodiado na carceragem da Delegacia Regional da PC em Itabaiana, à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário