segunda-feira, 27 de junho de 2011

HOMEM MORRE APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAIS EM SIMÃO DIAS.

Após uma operação que contou com a participação de agentes civis da delegacia da cidade de Simão Dias e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI), sob a coordenação do delegado Fábio Pimentel, culminou na manhã desta segunda-feira, 27, com a prisão de Miro Ricardo de Jesus, 21 anos. O suspeito João Jesus Silva, 28 anos, restistiu a prisão e após trocar tiros com os policiais foi atingido, vindo a óbito. A dupla é suspeita de integrar uma quadrilha especializada em assaltar motocicletas e agricultores na região.

“Ao chegarmos na residência de João, ele conseguiu pular o muro para a casa vizinha e armado com uma escopeta 12, investiu contra os policiais, sendo alvejado e vindo óbito no local”, informou Fábio Pimentel. Ainda segundo o delegado, os criminosos vinham sendo investigados pela prática de um homicídio que vitimou Franklin Carlos. O fato ocorreu no dia 18 de junho deste ano no município de Simão Dias. O bando autou, também, em Poço Verde roubando no mês de maio uma motocicleta. Na ocasião, uma das vítimas foi baleadada.

"No momento da prisão, Miro Ricardo se disfez de vários papelotes de maconha arremessando-os no telhado da casa vizinha. “Após cercamos a casa de Miro, observamos o momento em que o acusado estava se desfazendo da droga jogando pela janela. Ele é ex-presidiário e estava em liberdade condicional por roubo, e agora vai responder, além do crimes citados acima, em conjunto com João, por tráfico de drogas. Foram apreendidos cerca de 20 gramas de maconha”, finalizou Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário