segunda-feira, 20 de junho de 2011

RADIOPATRULHA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu duas armas de fogo e prendeu um suspeito por roubo de motocicleta, no último final de semana, na área metropolitana de Aracaju.

No final da tarde da última sexta-feira, 17, a guarnição Leão 22 da Radiopatrulha, comandada pelo sargento Ednelson Honorato, prendeu Adelvan de Menezes Almeida, de 29 anos, e Genildo Alves Borges, de 33. O fato aconteceu na rua Reverendo Alceu Barros de Oliveira, no conjunto Dom Pedro, zona norte de Aracaju.

De acordo com o sargento, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para verificar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo em um bar. Chegando ao local, os militares procederam com abordagens e encontrou uma pistola calibre 380 com o senhor Aldevan. Os acusados foram encaminhados à 10ª Delegacia Metropolitana.

Já na noite da última sexta-feira, 17, a guarnição Leão 05, comandada pelo sargento Sidney Feitosa, prendeu o vigilante Edmilson de Menezes Soares, na rua G, no conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro. Durante a abordagem de rotina, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições. O acusado foi conduzido à Delegacia Plantonista.

CPRp e Getam

No final da tarde do último sábado, 18, policiais da Radiopatrulha, em ação conjunta com o Grupamento Tático Especial de Motos (Getam), prendeu em flagrante Silvanilson Santos Araújo, de 24 anos. Segundo informações do sargento Gilson Gonzaga, comandante da guarnição Leão 08 da CPRp, os policiais foram solicitados pelo Getam para apoiar a prisão de um homem que havia cometido um roubo com uma faca, deixado uma mulher com ferimento leve.

Após o ato, populares detiveram o suspeito e o estavam linchando, quando a Polícia Militar chegou e controlou a situação. O acusado foi conduzido à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário