domingo, 19 de junho de 2011

CAVALEIROS DO FORRÓ ENCERRAM A SEGUNDA NOITE DO FORRÓ CAJU EM GRANDE ESTILO E MAIS UMA VEZ, COM GRANDE PÚBLICO.

Ao som da banda capixaba Cavaleiros do Forró, a segunda noite do Forró Caju recebe total aprovação do público



Foto: Jadilson Simões

Cansaço não faz parte do vocabulário do autêntico forrozeiro. Ainda mais, se a banda Cavaleiros do Forró comanda o ritmo da dança. O grupo, originário da cidade de Natal (RN), está prestes a completar nove anos de carreira, com memoráveis sucessos, e consagrado pelo público e crítica. Mesmo já nas primeiras horas da manhã, a multidão lotava o grande forródromo da praça Hilton Lopes à espera da última atração da segunda noite de evento.

Com a agenda lotada durante o mês de junho, Cavaleiros do Forró não poderia deixar de prestigiar Aracaju. Em especial, o Forró Caju, que sempre fez parte do calendário de shows da banda neste período. "A nossa relação com o público aracajuano e de todo o estado de Sergipe nos contagia. Eles nos motivam a sempre nos superarmos no palco, mesmo com todo correria pelos shows", fala o cantor Jailson Santos.

Segundo Jailson, a banda fez uma preparação especial para o Forró Caju 2011, trazendo um repertório variado de músicas antigas e novas para agradar a todos os forrozeiros. "Para este ano, reservamos músicas antigas que não podem deixar de ser tocadas, como também estamos trazendo as novas canções apresentadas no DVD que gravamos aqui no dia 17 de março e dentro de 10 a 15 dias, estaremos lançando", diz.

Fonte: AAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário