sexta-feira, 17 de junho de 2011

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DA BARRA DOS COQUEIROS PRENDEM TRAFICANTE.

Policiais civis e militares da cidade da Barra dos Coqueiros prenderam no início da noite desta quinta-feira, 16, o ex-presidiário Wendel Luiz Silva Rosa, 29 anos, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele cumpriu pena de três anos no sistema prisional de Sergipe por conta da prática de um homicídio.

A investigação apontou que Wendel comercializava droga nas imediações de um posto de gasolina localizado na entrada do município, que geralmente é frequentado por jovens antes e depois de festas. Ele também costumava fazer a entrega de entorpecentes, utilizando uma motocicleta. “Para não levantar suspeita ele costumava fazer a entrega da droga na companhia da companheira e de uma filha”, destacou o agente de polícia Neviton.

Ele foi surpreendido pelos policiais no momento em que transitava com uma motocicleta Honda CG Titan, placa NVK 42-99. Ele estava com a esposa e a filha e ao observar o carro ostensivo dos policiais tentou fugir. Durante a fuga ele abandonou uma sacola na cor amarela. Ele foi preso e no embrulho foi encontrada uma trouxa de cocaína.

Os policiais foram então para a casa do pai de Wendel que autorizou buscas no quarto utilizado pelo ex-presidiário. No local foram encontrados uma balança de precisão, uma bolsa idêntica a que foi abandonada contendo sei cápsulas vazias, utilizadas para o condicionamento de cocaína e mais uma quantidade de cocaína.

A polícia foi até a casa do pai dele, onde ele morava, e lá o pai permitiu que a políica entrasse e fosse até o quarto do suspeito para efetuar busca. No quarto foi encontraa uma balança de precisão, uma bolsa da mesma cor da que foi abandonada com seis capsulas vazias para acondicionar cocaína, um embrulho contendo uma quantidade maior de cocaína e uma munição de fuzil calibre 762. “Há informação que ele efetuou disparos no bairro Pelourinho e costumava transitar portando arma de fogo, mas não foi encontrado nenhum armamento”, finalizou Neviton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário