quarta-feira, 22 de junho de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE SUPOSTO TRAFICANTE NO CENTRO DE ARACAJU.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu Rafael dos Santos na madrugada desta quarta-feira, 22, na Avenida Carlos Firpo, Centro de Aracaju.

De acordo com o cabo Carlos Iran, a guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando foi solicitada por um policial civil, que informava sobre um homem que estava vendendo crack no local. O suspeito foi localizado e abordado, sendo flagrado em poder de 17 pedras da droga.

Ainda na madrugada de hoje, a guarnição comandada pelo cabo Iran prendeu Fernando de Jesus e apreendeu um adolescente, acusados de entrar numa loja da Avenida Padre Nestor Sampaio, bairro Luzia, durante a madrugada e levar 18 bermudas e cinco blusas.

Os militares alcançaram os suspeitos nas proximidades da Invasão da Luzia, ainda com os produtos do ilícito. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista pela guarnição Leão 17.

PM apreende arma de fogo

A guarnição Leão 14, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu o desempregado Willy Jordan Ferreira da Rocha, de 18 anos, na tarde da segunda-feira, 20, no conjunto Castelo Branco.

De acordo com o sargento Wagner Mendes, o suspeito foi encontrado após denúncias de populares nas imediações do Colégio 8 de Julho, em posse de um revólver calibre 32. O homem foi detido e encaminhado à 1º Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário