quarta-feira, 22 de junho de 2011

AUGUSTO BEZERRA PEDE URGÊNCIA NA APROVAÇÃO DO REQUERIMENTO PARA TRATAR SOBRE MERENDA ESCOLAR.

O vice-líder da bancada de oposição, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa o nome da diretora da Merenda Escolar, Edméia Sobral, para ser acrescentado ao requerimento que deu entrada ontem convidando o empresário João Marcelo Silva e o advogado Franklin Magalhães, para discutir nas Comissões, principalmente na Comissão de Educação, as denúncias feitas sobre a merenda escolar. O deputado disse que o líder do governo, deputado Francisco Gualberto (PT), ficou de trazer para sejam acrescentados ao requerimento, para que também sejam ouvidos.

“É urgente, pela gravidade da denúncia, que esse requerimento seja votado. E eu disse ontem e repito que a Assembleia pode se autoconvocar para esclarecer esse assunto. Nós não temos o direito de entrar de férias sem dar uma resposta à sociedade”, afirmou Augusto Bezerra.

Augusto Bezerra disse que espera que o requerimento seja votado o mais rápido possível, tão logo o deputado Francisco Gualberto diga quais são as pessoas que ele quer acrescentar, para que a Casa possa discutir a questão da merenda escolar. Augusto Bezerra disse ainda que a oposição não vê nenhuma dificuldade para que todos sejam convidados e na comissão o assunto seja debatido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário