segunda-feira, 27 de junho de 2011

PRIMEIRA NOITE DO FORRÓ SIRI CONTOU COM A PRESENÇA DE UM GRANDE PÚBLICO

Leonardo emociona o público

A praça Hilton Lopes, localizada no conjunto João Alves, local onde acontece a 19ª edição do Forró Siri, ficou pequena para os milhares de fãs que foram assistir o show do cantor Leonardo, neste domingo, 26.

Em seu repertório, o intérprete do estilo sertanejo emocionou o público com músicas do novo CD Alucinação, e não deixou também de relembrar antigos sucessos da época em que formava dupla com seu irmão, Leandro, que faleceu em 1998.

O artista, que também é compositor e já tem 26 anos de carreira, recebeu a imprensa sergipana com muita simpatia e atenção. Na ocasião, respondeu perguntas feitas pelos repórteres e falou sobre o sentimento de participar de mais um São Pedro de Nossa Senhora do Socorro.

“Fico muito feliz por ser convidado para participar de mais uma edição do Forró Siri. Vim tantas vezes em Socorro que já perdi a conta, mas, em cada uma sinto uma emoção diferente. É uma festa popular e eu sou um cantor popular, então, fica tudo certo”, ressaltou Leonardo.

Banda Calypso agita multidão

Quando a banda Calypso entrou no palco e começou a tocar a música “Xonou Xonou”, a multidão que compareceu na primeira noite do Forró Siri, neste domingo, 26, foi ao delírio. A banda que há dois anos não tocava na festa por falta de espaço na agenda animou a todos que compareceram no evento.

“Fechamos nossa agenda do são João quatro meses antes e devido a isso nos anos anteriores não pudemos comparecer a festa, mas graças a Deus estamos de volta ao Forró Siri que é um evento consagrado, onde bandas de todo o Brasil tocam”, disse a cantora da banda, Joelma Mendes.

Quando perguntada da relação da banda com os fãs, a cantora disse que na medida do possível atende a todos e que se não fossem eles a banda não teria o sucesso que tem.

A coreografia da banda encantou a vendedora, Naildes do Santos. “Passei a ser fã por causa das suas músicas dançantes e das coreografias que a banda faz no palco”, disse.



CAMAROTE DA PREFEITURA É SORTIDO DE COMIDAS TÍPICAS


Milho, canjica, pé-de-moleque, mugunzá, caruru, bobo, além de uma variedade de bolos, tudo isso faz parte do cardápio servido no camarote da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, nesta edição do Forró Siri 2011. Durante as quatro noites de festa, alguns profissionais se dedicam somente a servir os convidados do camarote.

De acordo com Gleide Sales, responsável pelo Buffet, a cada noite um grupo composto por 48 profissionais, entre garçons, cozinheiras e ajudantes trabalham na área do camarote. “Assim que nosso buffet é contratado, providenciamos profissionais para trabalhar na festa”, explica.

Todas as comidas servidas no Forró Siri ficam guardadas num espaço adaptado para ser utilizado nos dias da festa, como uma cozinha. Enquanto os garçons saem com bandejas cheias de comidas e bebidas, as cozinheiras preparam salgadinhos e churrasquinhos que são consumidos na mesma hora.

“Nossa preocupação é oferecer alimentos com qualidade. Nossas cozinheiras, preparam os assados e de imediato os garçons distribuem os pratos nas mesas e para os convidados e visitantes que optam por ficar de pé, conversando ou dançando”, explicou  Gleide Sales.

Satisfação

Atento aos pedidos dos convidados, o meitre Leo Silva, conta com satisfação que trabalha pelo terceiro ano consecutivo no Forró Siri.  “Temos uma equipe fixa a maioria são profissionais que residem em Socorro. Quando o evento é de grande porte como o Forró Siri contratamos mais profissionais”, informou.


Fonte:  Agência Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário