quarta-feira, 22 de junho de 2011

SÃO JOÃO SERÁ DE CHUVA EM SERGIPE.

De acordo com informações do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, as chuvas seguirão até esta sexta-feira, 24

Este ano, o São João promete ser de muita chuva para a população sergipana. De acordo com informações do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Cemese/Semarh), as chuvas seguirão até esta sexta-feira, 24, em todo Estado.

Segundo a meteorologista da Semarh, Aline Oliver, as chuvas devido às áreas de instabilidades vindas de Leste. “A atenção especial é para a região Norte do Estado, especialmente no alto sertão, centro norte e litoral, onde a intensidade poderá ser de moderada a forte para essa quarta-feira”, informou.

“Para a região norte, essas chuvas podem acarretar ventos mais moderados. Já para as demais regiões, os ventos permanecem leves”, disse. A meteorologista informou ainda que para a região do litoral, a temperatura máxima será de 28° e a mínima de 21°. Para o agreste central, a máxima será de 26° e a mínima de 19°.

Inverno

Dados do Centro de Meteorologia da Semarh mostram que no inverno será comum a ocorrência de chuvas e que elas deverão continuar de forma intercalada, com períodos de intensidade, seguidos de suspensão. A estação chuvosa começou no último dia 21 e prossegue até setembro e será marcada por precipitações de 560 milímetros no litoral, 460 mm no agreste e 280 mm no semiárido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário