quinta-feira, 16 de junho de 2011

2ª CIA/ 7º BPM JÁ RECUPEROU 13 VEÍCULOS CLONADOS EM TOBIAS BARRETO E APREENDE ARMAS E DROGAS.

TRÁFICO DE ENTORPECENTES, PORTE ILEGAL DE ARMA, INCITAÇÃO AO CRIME E RESISTÊNCIA


Por volta das 23h30 desta terça-feira, ao realizar patrulhamento no Conjunto Padre Pedro, na rua “ C “, em Tobias Barreto, policiais militares comandados pelo capitão Ribeiro, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao avistarem a viatura, os elementos se separaram, tendo um deles jogado um embrulho e o outro arremessado um objeto no telhado de uma casa.

Ao notar a atitude dos elementos foi realizado uma busca onde foi comprovado que no embrulho havia 28 pedras de CRACK embaladas e no quintal de uma da residência, um revolver Cal. 38 com três munições. Um dos elementos resistiu a prisão e ainda incitou alguns populares que ali se encontravam a soltá-lo, dizendo em voz alta que não tinha cometido nenhum crime e que estava sendo injustiçado, recusando-se a entrar na viatura. Em seguida, os policiais foram atingidos por pedradas arremessadas por pessoas que não foram identificadas e em razão disso foram conduzidos ao hospital municipal, face as lesões apresentadas. Os acusados foram apresentados na Delegacia local para as providências cabíveis.

Conduzidos:
J.F.S. - 16 anos
José Jorge dos Santos Filho - vulgo Zé Manchinha (idade desconhecida)
Ambos foram condenados por seqüestro e furto

Materiais custodiados:
Um Revolver de marca “Taurus” cal. 38 de numeração 1274756 com 03 ( três ) munições intactas.
28 (vinte e oito) pedras de “ CRACK” e 02 (duas) pedras de cerâmica.

ADUTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO MOTOR


Por volta das 19h00, próximo ao posto fiscal, durante a realização de uma blitz, foi abordado o veículo FIAT/UNO MILLE FIRE PLACA JPP 0851 / 01 ( um) CRLV, com suspeição de clonagem. Desta forma conduzimos o veículo para vistoria na sede da Companhia, sendo constatado que possuía numeração no motor diferente da constante na documentação do referido veículo. Diante disso o caso foi levado a Delegacia local para as providências cabíveis.

A numeração encontrada no motor 146E1011*741661* (com restrição de roubo/furto) E numeração constando em documento 178D9011*5966870*.

Conduzido:
Bento da Silva Rabelo

Com esse, já são 13 veículos clonados (com restrição de roubo/furto) apreendidos em menos de três meses de atuação da polícia militar de Tobias Barreto. O cerco está se fechando, e há indícios do envolvimento de um grande número de pessoas. Ressalte-se que um dos veículos pertencia a um funcionário do CIRETRAN/DETRAN da BAHIA. Outros foram apreendidos com pessoas influentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário