sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO E ADOLESCENTE É APREENDIDO EM SOCORRO.

Na tarde desta quarta-feira, 3, policias civis da Coordenadoria de Policia civil da Capital (Copcal) prenderam, em flagrante, o servente de pedreiro Ricardo Oliveira santos, 27 anos, acusado de tráfico de drogas. Na ocasião um jovem de 17 anos foi apreendido.

Segundo a polícia, o jovem empreendeu fuga ao observar a presença dos policiais que faziam levantamentos no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Os policias conseguiram alcançar o adolescente e encontraram com ele 11 pedras crack, um aparelho celular e algumas cédulas de pequeno valor, o que caracteriza o tráfico de drogas.

Na mesma rua os policiais fizeram uma abordagem na casa de Ricardo que se encontrava muito nervoso com a presença da polícia. Os policiais pediram permissão para efetuar buscas e em um armário localizado na cozinha foram encontradas 70 gramas de cocaína, tipo “escama de peixe”, duas tesouras e sacos plásticos para acondicionar droga. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especial de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). Já Ricardo foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário