sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ADVOGADO QUE FACILITOU ENTRADA DE CELULARES EM PRESÍDIO É ACUSADO DE ESTELIONATO E USO DE DOCUMENTOS FALSOS.

Encontra-se preso o advogado Bruno da Costa por conta de crime de estelionato e uso de documento falso. Ele foi detido na noite desta quinta-feira, 4, após a 1ª Vara Criminal decretar em seu desfavor um mandado de prisão preventiva. Bruno foi autuado em flagrante no dia 22 de julho deste ano acusado de fornecer telefones celulares e carregadores para presos do Complexo Penitenciário Carvalho Neto, em São Cristóvão.

Segundo a delegada do Departamento de Defraudações e Combate à Pirataria da Polícia Civil, Maria Pureza Andrade, Bruno, está sendo acusado de ter utilizado no ano de 2008 diversas folhas de cheque pós-datado sem fundos durante compras em lojas de um shopping da capital, causando um prejuízo de R$ 2.800,00.

Ainda de acordo com Pureza, Bruno confessou ter encontrado uma certidão de nascimento no município alagoano de Penedo e ao chegar em Aracaju conseguiu falsificar um RG e um CPF falso, utilizando-os em virtude de seus verdadeiros documentos estarem com restrições financeiras. O advogado será ouvido e ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário