quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PM APREENDE 96 PEDRAS DE CRACK E 81 PAPELOTES DE MACONHA EM POÇO VERDE.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/7º BPM), prendeu, na terça-feira, 2, dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no município de Poço Verde, a 145 quilômetros da capital sergipana.

A guarnição comandada pelo sargento Roberto Carlos Bio efetuava rondas ostensivas no município, quando decidiu realizar uma ação de abordagem no local conhecido popularmente como ‘Beco do Cemitério’, famoso pela incidência de tráfico de drogas na localidade.

“Próximo ao Beco, avistei dois indivíduos em atitude suspeita. Desci da viatura, seguindo a pé, e solicitei que a guarnição fizesse o contorno, indo pela outra rua, de modo a formar um cerco. Ao notar a minha presença, a dupla fugiu na direção contrária, indo ao encontro da guarnição policial, que efetuou a prisão dos suspeitos”, elucidou sargento Roberto Carlos.

Os militares fizeram a varredura do local e encontraram, escondidos debaixo de uma pedra, a quantia de 96 pedras de crack e 81 papelotes de maconha misturada com outro entorpecente não identificado, todos embalados em papel-alumínio, prontos para a comercialização.

Além da droga, foram apreendidos um aparelho de telefonia móvel, uma bicicleta e a quantia de R$ 37,40 em dinheiro. O material, bem como os suspeitos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Poço Verde, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário