quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SEDE DA COMPANHIA DE NEÓPOLIS É UM ANTIGO BAR.

A instalação do prédio da Companhia de Policia Militar da Cidade de Neópolis, está causando desconforto aos policias que lá trabalham e reclamação por parte da Amese que já oficiou o Ministério Publico sobre o caso.

A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), atreves do presidente sargento Jorge Vieira e do vice da entidade, sargento Edgard Menezes, encaminharam um oficio ao promotor de Justiça de Neopolis, expondo a situação em que se encontra a Companhia. Segundo Vieira, no dia 01 de outubro de 2010, foi assinado um termo de ajustamento de conduta, onde à época ficou acordado que a nova sede do batalhão seria em um prédio do IPES, porém isso não aconteceu, ressaltando que quem assinou o TAC representando a PMSE foi o Cel. Braz, então comandante do CPMI.

Tambem tomaram conhecimento da situação da Companhia, atraves de oficio, o presidente da Comissão de Segurança Publica na AL, deputado capitão Samuel Barreto, o comandante da PM/SE, coronel Aelson Rezende e o secretario de segurança publica, João Eloy.

Ainda segundo os representantes da Amese, a Companhia de Neópolis está instalada atualmente em um local totalmente sem estrutura. Edgar conta que ao visitarem as instalações da Companhia, foram surpreendidos com tantas reclamações e ainda a informação de que o prédio era, até pouco tempo atrás, um bar, o que acaba gerando constrangimento, principalmente nas policiais.

A Associaçao está pedindo a intervençao e a imediata transferência da Companhia para outro predio.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Vejam fotos da vergonha que é a instalação de uma companhia de polícia onde anteriormente funcionava um bar, clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário