quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PROMOTOR DE JUSTIÇA SANDRO LUIZ DA COSTA LANÇARÁ LIVRO "GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS ORGÂNICOS".

Depois de muitos anos de trabalho e pesquisa, o Promotor de Justiça Sandro Luiz da Costa,, lançará o Livro intitulado “Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos – Aspectos Jurídicos e Ambientais da Editora Evocati.

O lançamento da Obra será dia 15 de agosto do corrente ano, às 18, na Sociedade Semear – Rua Vila Cristina, 148, Bairro São José.

Na Obra, o autor trata dos aspectos jurídicos e ambientais da gestão integrada de resíduos sólidos urbanos no Brasil e como vem sendo efetivada sua gestão, desde o ano de 1985, na Região Metropolitana de Aracaju.

Aponta, também, o importante papel do Ministério Público, da Imprensa e de outras instituições na defesa do meio ambiente, sugerindo caminhos mais sustentáveis.

O Livro possui a característica de poder alcançar um público diversificado, a exemplo de alunos de cursos de graduação, pós graduação, mestrado e doutorado na área do Direito, bem como em outras matérias que lhe são afetas, técnicos, peritos ambientais, administradores públicos em geral, docentes e operadores do Direito de modo amplo.

Fonte: MP/SE (Mônica Ribeiro)

Um comentário:

  1. Bom Dia,

    Sou de Recife e gostaria de saber como posso adquirir um exemplar. Você tem alguma informação?
    Aguardo resposta
    Meu email para contato é: elinesilva02@ig.com.br
    Agradeço antecipadamente qualquer informação dada a respeito.

    ResponderExcluir