quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VEREADOR JONY SUGERE À SMTT A COLOCAÇÃO DE PLACAS INFORMATIVAS DE TRÂNSITO.

O vereador Jony Marcos (PRB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para parabenizar a comunidade evangélica pela Marcha para Jesus e também para dar algumas sugestões à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) sobre a fiscalização de trânsito na cidade.

O parlamentar sugeriu que no lugar onde haviam os equipamentos de fiscalização eletrônica fossem colocados placas. “Como as pessoas já conheciam os locais onde ficavam os pardais, se fosse colocado uma placa indicativa, ao passar por este ponto as pessoas iriam diminuir a velocidade. Vou fazer essa indicação para que o local onde estavam os pardais sejam colocados essas placas”, disse.

Outra sugestão dada pelo parlamentar é em relação as motonetas. Segundo o vereador, seria necessário o emplacamento destas motos, mas a CMA entendeu que isso seria prejudicial à população, por isso sugeriu que o emplacamento fosse incluído na mesma lei que se enquadram o emplacamento das carroças. “Fico preocupado porque há uma sensação, que só porque a moto não precisa de placa, os motoqueiros pensam que também não precisa de equipamentos de segurança. Parece que não existe regras para esses motociclistas, por isso faço essa sugestão à SMTT”, pontuou.

Em seu discurso, Jony registrou também a realização da Marcha para Jesus, que aconteceu no dia 16 de julho. “A marcha é um evento belíssimo que acontece todos os anos em todo o Brasil, e em Aracaju este ano, reuniu cerca de 30 mil pessoas”, falou.

Jony falou ainda sobre o movimento social realizado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que viabilizou a oferta de vários serviços a comunidades carentes. “A igreja viabilizou, através do Projeto Mãos que Ajudam serviços como cortes de cabelo, assistência médica, além de uma série de ações que dignifica essa instituição, pois a solidariedade não tem religião, o que fizer para o próximo é muito bem vindo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário