sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL DE UMBAÚBA.

Policiais civis lotados na delegacia da cidade de Umbaúba, região Sul do Estado, coordenados pelo delegado Paulo Cristiano, prenderam na madrugada desta sexta-feira, 4, Ronaldo Guedez Muniz e Riclebson Santos, 20 anos, em cumprimento a dois mandados de prisão temporária por roubo qualificado.

Ronaldo foi capturado na cidade de Nossa Senhora das Dores no início da madrugada. Duas horas depois os policiais prenderam Riclebson no povoado Progresso, em Arauá. “Eles são acusados de no dia 6 de julho deste ano tomarem de assalto, na cidade de Umbaúba, uma motocicleta usando um revólver", informou o delegado Paulo Cristiano.


Ainda segundo Paulo Cristiano,  após investigações foi possível localizar a motocicleta. “Após diligências foi possível recuperar a motocicleta na cidade de Nossa Senhora das Dores, e os assaltantes foram identificados e seus mandados de prisão temporária decretadas. O veículo foi recuperado e devolvida à vítima, enquanto os autores ficarão à disposição da justiça pública”, acrescentou.

Mais prisões

Foi preso também nesta sexta-feira, 4, pela equipe de policiais civis de Umbaúba, Marcelo Alves dos Santos, 25 anos, em cumprimento a mandado de prisão definitiva pela prática de seis furtos qualificados. “Marcelo será encaminhado para o sistema prisional do Estado, onde cumprirá a pena”, concluiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário