quarta-feira, 9 de outubro de 2013

JAILTON PROPÕE MUDANÇA NA REALIZAÇÃO DO PROJETO "RUA LIVRE PARA O LAZER".

No último domingo, 6, foi realizado, na Orla da Atalaia, mais precisamente na Passarela do Caranguejo, o projeto da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), chamado “Rua Livre para o Lazer”. O local foi fechado e o trânsito de veículos, proibido. Na manhã desta quarta-feira, 9/10, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o  vice-presidente da Casa, Jailton Santana (PSC), utilizou a Tribuna para falar sobre o assunto.

Segundo o parlamentar, a ação da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) é muito importante, mas a escolha do local, na opinião dele, foi equivocada. “Estive lá no último domingo e percebi os transtornos que surgiram com a intervenção. Quero deixar claro meu total apoio ao projeto, mas acho que a SMTT deveria escolher outro local para desenvolvê-lo”, afirmou o vereador.

Jailton disse ainda que recebeu reclamações de diversos donos de bares da Orla da Atalaia, que se sentiram prejudicados com a intervenção. “Eles já informaram, inclusive, que farão uma manifestação, caso a Passarela do Caranguejo continue fechada aos domingos”, revelou.

Para o parlamentar, o projeto poderia ocorrer em outros locais e é exatamente isso que, amanhã, 10, ele vai discutir em reunião com representantes da SMTT, junto ao secretário de Comunicação da PMA, Carlos Batalha. “Iremos até o local, para debatermos o assunto e encontrarmos uma solução que beneficie todos. Sugeri que o projeto fosse desenvolvido na avenida Santos Dumont. Tenho certeza que pela sensibilidade, pelo olhar voltado para o Turismo que o prefeito João Alves (DEM) tem, a mudança será realizada”, complementou Jailton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário