sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE ARMA DE FOGO NO SANTA MARIA.



A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom), prendeu Diogo Aureliano de Freitas, 28 anos, ex-presidiário, e apreendeu dois adolescentes de 14 e 17 anos de idade, suspeitos de envolvimento em roubo a mão armada no bairro Santa Maria, zona sul da capital. Os indivíduos foram detidos por volta das 6h30 desta quinta-feira, 03.

A guarnição composta pelo sargento Manildo, cabo Carlos e soldado Morais recebeu uma ocorrência, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sobre o roubo de um veículo Celta de placas IAJ 5721, no Loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria, por três indivíduos em poder de arma de fogo. De imediato, a guarnição empreendeu buscas na área do Santa Maria e encontrou os indivíduos suspeitos, com o veículo roubado, no Loteamento Recanto dos Cajueiros.

Os suspeitos foram abordados e com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38, além de recuperar o veículo tomado de assalto. Todos foram encaminhados à 9ª Delegacia Metropolitana para a realização dos procedimentos cabíveis. Na unidade, o trio foi reconhecido por outras pessoas que haviam se dirigido à delegacia para denunciar outros delitos praticados pelo grupo.

“Após roubarem o veículo Celta, os três efetuaram assalto em um açougue no conjunto Orlando Dantas e, em seguida, roubaram a mercearia Santa Maria, no conjunto Beira Mar II. Agimos rápido e conseguimos flagrar os acusados antes que abandonassem o veículo, no Santa Maria, e fugissem”, declarou o sargento Manildo, comandante da equipe que atendeu a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário