quarta-feira, 18 de maio de 2011

POLÍCIA MILITAR APRENDE CARGA DE MACONHA E COCAÍNA EM ARACAJU.

Uma informação passada para o Disque-Denúncia 181 ajudou o Grupamento Tático de Motocicletas (Getam) da Polícia Militar a apreender mais de 20 quilos de maconha e um quilo de cocaína. O flagrantese deu numa vila na avenida São Paulo, entre os bairros Siqueira Campos e 18 do Forte., em Aracaju.

A droga estava em poder de José Robson Santos Fontes, que é ex-presidiário e estava em liberdade condicional por ter cometido um homicídio. O material estava na residência do acusado, acondicionada em pacotes dentro de uma sacola, onde também havia naftalina, para disfarçar o cheiro.

Segundo o comandante do Getam, capitão Gilmar Santana, o entorpecente chegou para Robson entre ontem e hoje e seria distribuída para outros traficantes da capital e também vendida na residência do preso. O cerco contou com apoio do Serviço Reservado e da Companhia de Radiopatrulha da PM.

Todo o material e Robson foram levados para o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, que seguirá com as investigações para identificar a origem da maconha e da cocaína e quem são os outros envolvidos no esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário