segunda-feira, 23 de maio de 2011

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE SOCORRO FIRMA PARCERIA COM EMPRESA.

Na manhã desta segunda-feira, 23, o secretário municipal de Meio Ambiente recebeu em seu gabinete o diretor industrial da empresa Escurial. O objetivo do encontro foi firmar mais uma parceria na implantação do sistema de coleta seletiva no município.

O secretário de Meio Ambiente, Manoel Messias, falou da parceria com Escurial. “Estamos aceitando parcerias e o diretor industrial da Escurial nos procurou e disse que nos ajudaria voluntariamente. Ele já teve uma experiência como essa na cidade de São Carlos, em São Paulo, então com certeza queremos a ajuda dele e de outros que queiram colaborar conosco”, explicou.

“Em breve faremos uma visita com o Celso Hiroshi no lixão para que ele possa conhecer. Quero ressaltar também que já temos uma parceria com o Ministério Público na pessoa do promotor Sandro Costa e aceitamos ainda mais parceiros”, concluiu o secretário Manoel Messias.

“Vou ajudar no programa de coleta seletiva já que tenho uma experiência com o município de São Carlos, no estado de São Paulo e é bem parecido com Socorro, pois tem aproximadamente 200 mil habitantes, então quero contribuir com a experiência que adquiri lá”, disse o diretor industrial da Escurial, Celso Hiroshi Hayasi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário