quarta-feira, 29 de junho de 2011

AGENTES DO DENARC PRENDEM CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Agentes civis do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam na manhã da última terça-feira, 28, o casal Márcio Antônio dos Santos, 25 anos, e Fernanda Michelly Ribeiro de Oliveira, 18 anos, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas em Aracaju.

As prisões aconteceram durante a realização de levantamentos feitos pelo Denarc no bairro Santos Dumont, mais precisamente em uma vila situada na avenida Edézio Mesquita, nas proximidades do conjunto Almirante Tamandaré. Os policiais tinham a informação que Márcio traficava no local com o apoio da companheira Fernanda.

Os policiais foram até um quarto de vila e lá encontraram Fernanda que negou a existência de outra pessoa no interior do quarto. No entanto, os policiais localizaram Márcio no quarto. O casal negou que havia droga no local, mas um barulho de prato despertou a atenção e levou os policiais a encontrar cerca de 34 gramas de crack cortados num prato que Fernanda tentou esconder sob a cama. Em poder dela, mais especificamente dentro de sua roupa na região do quadril, também foram encontradas 80 pedras da droga.

Segundo a polícia, Márcio já foi preso por roubo e tráfico de drogas e desde o mês de setembro de 2010 está cumprindo pena em regime aberto. Durante depoimento ele admitiu que a droga encontrada lhe pertence e nega que sua mulher tenha participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário