quarta-feira, 29 de junho de 2011

FORRÓ SIRI BATE RECORDE DE PÚBLICO: 210 MIL PESSOAS.

A noite de terça-feira, 28, vai entrar pra história do Forró Siri. Isso porque cerca de 210 mil pessoas compareceram à terceira noite da festa, que hoje é considerada o melhor São Pedro do Brasil. O público acompanhou os shows de Léo e Lenilson, Léo Magalhães, Asas Morenas e Aviões do Forró na avenida Principal do conjunto João Alves.

O prefeito Fábio Henrique percorreu a avenida e cumprimentou o público presente. Ele disse estar satisfeito com o evento. “Estou muito feliz por ver a participação de um público tão grande desde a primeira noite que iniciamos a festa. Ainda mais na noite de hoje onde registramos um público de 210 mil pessoas. É gratificante preparar um evento e notar a resposta positiva da população”, disse.

“O Forró Siri é um dos mais importantes eventos juninos que temos em Sergipe. A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro consolidou e fez com que o São Pedro deste município se tornasse não só uma das atrações mais procuradas pela população, como também, referência para as outras cidades sergipanas”, destacou Déda.

O Forró Siri está sendo marcado pela segurança e tranqüilidade. Famílias inteiras com crianças e idosos estão comparecendo aos eventos, além de casais e grupos de amigos. “É a primeira vez que venho ao Forró Siri e já gostei, a festa tem uma boa estrutura, um espaço amplo. A prefeitura está de parabéns”, afirmou o vendedor Max Ricardo.

"Desde 2009, não perdemos um ano. A festa é tranqüila, segura e tem boas atrações. Este ano estamos patrocinando um grupo Leo e Lenilson, esse foi mais um diferencial para virmos ao São Pedro de Socorro”, disse Thais Conceição Silva, 24 anos, que dançava animada com o esposo, Humberto Rezende dos Passos, 44 anos.

Aviões agitou os socorrenses

A cantora Solange Almeida ficou surpresa com a quantidade de pessoas na praça de eventos da festa. “Estou muito feliz. Sergipe é um dos Estados que mais temos aceitação e hoje com o recorde de público de toda a história do Forró Siri é a garantia de que somos realmente bem aceitos em Socorro”, disse a cantora.

O cantor Xandy afirmou que o Forró Siri é uma festa consagrada em todo o Brasil.“Agradeço ao prefeito Fábio Henrique por ter nos trazido mais uma vez para o Forró Siri. Hoje vamos fazer esse público dançar e curtir ao som do Aviões do Forró”, declarou o cantor, Xandy.

Fonte:  Agência Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário