quinta-feira, 16 de junho de 2011

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM ARACAJU E RECUPERA MOTO FURTADA EM SOCORRO.

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prenderam dois indivíduos em flagrante, em posse de 15 munições e um revólver calibre 38, nesta quarta-feira, 15. Os indivíduos sofram surpreendidos quando transitavam em uma motocicleta modelo YBR Factor, de placa IAH 8733, na avenida Visconde de Maracaju, zona norte da capital, em atitude suspeita.

Ao notar a aproximação da guarnição ‘Escorpião 01’ do Getam, a dupla tentou empreender fuga, abandonando uma mochila que o carona carregava nas costas. Alguns metros depois, a equipe do Getam conseguiu interceptar a motocicleta, recuperar a mochila e abordar os suspeitos.

No momento da revista, os militares encontraram, na mochila, 15 munições intactas calibre 38. Ao lado dela, havia um calibre 38 especial, com quatro munições intactas e numeração raspada. O caso foi conduzido á delegacia pela equipe da PM composta pelo 1º sargento Fagundes, soldados Douglas, Álvaro, Albuquerque e Abraão.

Já na segunda-feira, 13, durante patrulhamento de rotina no conjunto João Alves, no município de Nossa Senhora do Socorro, os policiais do Getam avistaram um indivíduo em uma motocicleta Honda FAN vermelha, sem placa. Ao procederem com a abordagem policial e consultar o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) a respeito da procedência do veículo, a equipe foi informada que se tratava de um veículo furtado na avenida Barão de Maruim.

Diante da situação, o individuo foi levado para a Delegacia Plantonista, para confecção do auto de prisão em flagrante. O caso foi atendido pela equipe ‘Escorpião 05’, composta pelo 2º sargento M. Alves, soldados Reginaldo, Paulo e Ricardo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário