sábado, 25 de junho de 2011

GATINHA MANHOSA ARREBENTA OS CORAÇÕES APAIXONADOS NO FORRO CAJU 2011.



Foto:  Cleverton Ribeiro


Banda subiu ao palco Luiz Gonzaga com o propósito de contagiar o público com seu forró romântico

Quarta e última atração da noite desta sexta no palco principal, a banda Gatinha Manhosa subiu ao palco Luiz Gonzaga com o propósito de contagiar o público com seu forró romântico. A novidade foi o lançamento do CD ‘Túnel do Tempo - Volume II', com clássicos do forró eletrônico. Os velhos sucessos fizeram a multidão permanecer na praça de eventos mesmo debaixo de chuva.

Para Edson Lima, um dos integrantes da banda, o show é uma oportunidade de mostrar esse novo trabalho para milhares de pessoas. "Trazemos o forró das antigas, as canções que regravamos nesse CD. Para o trabalho convidamos vozes femininas, como Rita de Cássia, Kátia Cilene, Jeane Lins. Falamos de histórias de amor", diz.

"Fazemos o trabalho com muito amor e agradecemos aos fãs por acompanharem tudo que fazemos. E, principalmente, agradecemos a oportunidade de tocar mais uma vez no Forró Caju. Muito obrigado pelo convite", acrescentou.

Sobre a banda

Criada em maio de 2000, a banda Gatinha Manhosa se destacou logo no início da carreira emplacando vários sucessos, entre eles ‘Leilão'. As canções da banda conquistaram o público e o grupo conseguiu ser a maior revelação do forró entre os anos de 2002 e 2003, recebendo disco de ouro duplo.

Hoje com 12 CD's e seis DVD´S gravados, a Gatinha Manhosa atinge um número de mais de 1 milhão de cópias vendidas. Todo esse trabalho vem com um repertório totalmente voltado para o romantismo, mas todas as músicas na batida do forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário