domingo, 6 de setembro de 2009

CANTOR NETINHO GRAVA DVD "A CAIXA MÁGICA" EM ARACAJU.

Netinho revela o motivo que escolheu gravar o novo DVD em Aracaju

A gravação do segundo DVD de Netinho se aproxima. Um show repleto de surpresa e magia está sendo preparado para o público que marcar presença na cidade de Aracaju - SE, nos dias 26 e 27 de setembro. O DVD A Caixa Mágica será gravado em duas etapas. No primeiro momento, no sábado, 26, Netinho vai contagiar o público com uma grande festa. No segundo dia de filmagens, o cantor fará as captações finais de vídeo, com uma apresentação apenas para alguns convidados entre fãs, artistas, parceiros e jornalistas.

Mas o que vem deixando muita gente curiosa é o motivo que fez Netinho escolher a capital sergipana, em especial a Área Verde do Hotel Parque dos Coqueiros, para o registro que marca seus 20 anos de carreira.

Inicialmente, a festa aconteceria na Bahia, na região de Porto Seguro, mas na noite do réveillon 2008/09, algo especial marcou o cantor. “A receptividade do público ao meu show me fez mudar de idéia e transferir a gravação para Aracaju. Também tenho uma longa história com os sergipanos. Além de ter gravado lá o CD Netinho ao Vivo, que vendeu mais de três milhões de copias em todo o Brasil, recebi o titulo de cidadão sergipano”, confessou o artista, que no mesmo dia em que sentiu a energia deste povo, cancelou local, estrutura e data em Porto Seguro e mudou o todo o projeto para Aracaju.

Fonte: Emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário