quarta-feira, 9 de setembro de 2009

VEREADORA MIRIAM RIBEIRO REIVINDICA MELHORIAS PARA A COMUNIDADE DO ALTO DA JAQUEIRA.

Atendendo aos pedidos feitos por comunidade de Aracaju, a vereadora Míriam Ribeiro (PSDB), ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quarta-feira, 9/9, para fazer algumas reivindicações ao prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB). De acordo com a parlamentar, seis indicações de sua autoria solicitando da prefeitura alguns, benefícios para a população, mas até então nenhuma foi atendida.

“Estive ontem comunidade Alto da Jaqueira, no bairro Cidade Nova, e os moradores vieram me questionar porque suas reivindicações não estavam sendo atendidas. Então eu fiquei sem saber explicar o porquê da prefeitura não ter atendido minhas indicações”, afirmou.

Míriam ressaltou que uma das indicações enviada à prefeitura ainda em julho, solicita a instalação de uma caixa coletora de resíduos na Alto da Jaqueira, pois os moradores são obrigados a deixar o lixo nas ruas. Além disso a comunidade tem sofrido muito com falta de estrutura básica, principalmente nos dias de chuva, quando há inundações nas ruas e em muitas casas.

“Sou vereadora aliada do prefeito, e isso me dá legitimidade para apoiar a administração atual, mas também pedir e reivindicar tudo aquilo que for necessário para trazer melhorias para a população aracajuana”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário