sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE ENVOLVIDOS EM ASSALTO NA CAPITAL.

O Comando de Operações Especiais (COE), o Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) e a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) desencadearam na manhã desta sexta-feira, dia 5, operação policial no bairro Coqueiral, com o intuito de identificar os acusados de despejarem a senhora Cleonice da residência onde morava. Durante as buscas, a polícia conseguiu recuperar a mobília da casa da vítima.

Ela fora expulsa de sua residência por traficantes do bairro Coqueiral, na última quarta-feira, dia 3, suspeita de delação ao tráfico de entorpecentes. “O fato, noticiado na imprensa sergipana ontem (4), comoveu a população, que se prontificou, através de denúncias, a facilitar o trabalho da polícia sergipana”, afirmou o 1º tenente Clarckson, integrante do COE, que participou da operação.

Em outra ação, a equipe do COE, em conjunto com agentes da Polícia Civil, detive na noite de quinta-feira, 4, o senhor Everlan Santos, conhecido como ‘Nego’. Everlan é acusado de envolvimento em assaltos a mão armada em povoados de Nossa Senhora Aparecida, município do sertão sergipano e contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. No momento da prisão, o suspeito encontrava-se homiziado na residência de sua genitora, localizada no conjunto Maria do Carmo, bairro São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário