quinta-feira, 10 de março de 2011

ASSALTANTE ATIRA CONTRA POLICIAIS MILITARES E ACABA MORTO EM CONFRONTO.

Um assaltante identificado pelo pré-nome de Jonatas trocou tiros com policiais da Companhia de Radiopatrulha e da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (2ª Cia/ 8º BPCom) por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira, 10, nas proximidades do Colégio Ministro Marco Maciel, localizado na avenida Maracaju, zona norte da capital. Segundo informações do comandante da Radiopatrulha, capitão George Melo, tudo começou quando Jonatas e um comparsa, ainda não identificado, praticou um assalto na região.

Após o crime, eles fugiram em direção ao colégio, mas foram percebidos por uma viatura do 8º Batalhão que fazia rondas na localidade. “Os policiais o seguiram até o colégio e deram voz de prisão a Jonatas, que simulou que ia se entregar, mas quando o militar se aproximou ele atirou e por sorte não atingiu o policial”, explicou o capitão, lembrando que o acusado foi alvejado e veio a óbito ainda no local.

Os moradores da localidade foram ao colégio e informaram que Jonatas já realizou mais de 20 assaltos na região. A mãe de Janotas reconheceu o corpo do filho e demonstrando uma tranquilidade incomum disse que já esperava a notícia. Nesta tarde, policiais fazem buscas na região próxima ao 28º Batalhão de Caçadores, pois existe a suspeita de que o outro foragido esteja escondido naquele matagal.

Jonatas tinha várias condenações na Justiça Sergipana pelos crimes de roubo e furto. Os produtos do roubo realizados pela dupla ainda não foram localizados, mas a arma utilizada pelos assaltantes foi apreendida pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário