quinta-feira, 10 de março de 2011

POLÍCIA CIVIL DESCOBRE CONTRABANDO INTERESTADUAL DE MOTOS ROUBADAS.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, dia 10, em Simão Dias, o comerciante de veículos Joroaldo Bernando dos Santos, 44, por comprar e vender motocletas roubadas. As motos eram tomadas durante assaltos à mão armada em São Paulo e levadas para serem comercializadas em municípios de Sergipe e Bahia.

As investigações duraram cerca de um mês, após o recebimento de uma denúncia contra Joroaldo. A Delegacia da Polícia Civil em Simão Dias obteve a informação de que o negociante vinha repassando motocicletas com restrição por roubo. Durante a operação, realizada hoje foram localizadas dois veículos.

"Identificamos uma Honda Titan e uma Honda Biz, que estavam com placas clonadas, ou seja, com dados iguais aos de motos legalizadas. As duas foram roubadas em Santos e São Vicente, em São Paulo, e levadas para a Bahia e depois para Sergipe," revelou o delegado Fábio Pimentel.

Ainda de acordo com Pimental, a equipe de investigadores da Delegacia de Simão Dias identificou e entrou em contato com os proprietários das motocicletas, para fazer a devolução das mesmas. "Vamos seguir com diligências para encontrar outros participantes do esquema e, talvez, mais motos roubadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário