O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) registrou até às 15 horas desta terça-feira, 24, mais de 500 chamadas direcionadas ao Corpo de Bombeiros relativas as fortes chuvas que castigam o Estado.
Grande parte das solicitações está relacionada a alagamentos, desmoronamentos, resgate de pessoas em locais de risco, acidentes automobilísticos, quedas de árvores e resgate de condutores e caronas de veículos ilhados pelas águas.
"Com relação aos resgates de pessoas isoladas em veículos, a maior incidência foi registrada nas regiões da avenida Francisco Porto e no bairro Jardins", explicou o porta voz do Corpo de Bombeiros, capitão Fábio Pinto.
Ainda segundo o oficial, até o momento não foi registrada nenhuma morte relacionada às chuvas. Ele afirmou, ainda, que as equipes do Corpo de Bombeiros da capital Aracaju e dos municípios do interior estão em alerta e nas ruas atendendo as solicitações.
"O comandante Nailson Santos determinou que todo efetivo do Corpo de Bombeiros permanecesse de sobreaviso até que as chuvas percam força e não representem mais perigo à população sergipana", finalizou o oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário