sexta-feira, 27 de maio de 2011

PM TROCA TIROS COM SUSPEITO DE ASSALTOS E ACABA LEVANDO-O A ÓBITO EM SIMÃO DIAS.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 27, policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM) e da Delegacia de Simão Dias tentaram prender no Povoado Pau de Leite, município simãodiense, Josivan Lucas de Jesus, 25 anos, um conhecido assaltante que agia nas cidades de Lagarto, Simão Dias e Poço Verde. Ao adentrar a residência do suposto assaltante foram recebidos ‘à bala’.

A polícia revidou e deu-se início a uma troca de tiros, que resultou na morte do suspeito, conhecido por Bica. O capitão Flávio Arthur, comandante da 3ª Cia/ 7º BPM também foi alvejado na parte inferior do colete balístico, mas não sofreu nenhuma lesão. O infrator ainda foi conduzido ao hospital de Simão Dias, mas não resistiu aos ferimentos. Na casa dele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32.

Segundo informações da polícia, Josivan é suspeito de ter participado de assalto a um microônibus no povoado Aroeira, também em Simão Dias, na tarde da quinta-feira, 26, e de outros roubos a ônibus do transporte alternativo nos últimos meses. Participaram da operação, o capitão Flávio Arthur, sargento Oliveira, cabo Givaldo e o soldado Paes Alves, juntamente com o delegado Fábio Alam e os agentes bruno Macedo e Cris Ayslan.

Adolescente apreendido

Na noite da quinta-feira, 26, um adolescente de 16 anos foi apreendido na cidade de Simão Dias, logo após praticar ato infracional de roubo do celular de uma mulher no Centro do município. O jovem usava uma faca e acabou sendo apreendido pelo soldado John Lennon, da 3ª Cia/ 7º BPM. Depois da apreensão, o Conselho Tutelar foi chamado e o menor encaminhado à delegacia para as providências de praxe. Segundo informações da PM, somente neste mês, o adolescente já teria praticado três atos infracionais de roubo na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário