segunda-feira, 16 de maio de 2011

"PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU FOI CONIVENTE COM VENDA DE CASAS", ACUSA AUGUSTO.

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna na tarde de hoje (16), para denunciar que a Prefeitura de Aracaju tem sido conivente sobre a polêmica envolvendo as vendas de casas populares no bairro 17 de Março. Para defender sua tese, o democrata citou uma entrevista concedida sábado (14), ao Jornal do Dia, concedida pelo secretário municipal Bosco Rollemberg.

Augusto Bezerra disse na Assembleia que “o secretário Bosco Rolemberg disse que já sabia que as casas estavam sendo vendidas e, ao invés de procurar a Polícia Federal, a Polícia Militar e a Polícia Civil, imaginem a quem ele denunciou? A Procuradoria do Município. Querem fazer a população de idiota! Está provado que a PMA foi conivente com a venda de casas pela troca de votos”.

Em seguida, o democrata chamou a atenção da imprensa para mais de 100 famílias desabrigadas na região da prainha, no bairro Santa Maria. “Essas pessoas estão esquecidas dentro de um galpão. Lembro o caso do MOTU. Quando a gente pensava que a prefeitura daria casas para aquelas pessoas que não têm um lar, eles inventam um aluguel social”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário