sexta-feira, 13 de maio de 2011

PM PRENDE CASAL POR FURTO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITABAIANINHA.

Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/6º BPM) efetuaram, manhã desta sexta-feira, 13, a prisão em flagrante de Lucimeire Ferreira Guimarães, 30 anos, e José de Oliveira Céu, de 85 anos.

O fato ocorreu após um atrito verbal entre os envolvidos, os quais mantinham um relacionamento amoroso. Após a discussão, a senhora Lucimeire conseguiu adentrar a residência do senhor José de Oliveira, localizada na rua São Jorge, em Itabaininha, a 118 quilômetros da capital, e furtar um revólver calibre 32, juntamente com seis cartuchos do mesmo calibre, todos intactos, fato que levou o senhor José a procurar a Polícia Militar e noticiar o fato delituoso.

Diante da informação, a guarnição composta pelos cabos José Carlos dos Santos e Antônio Edilberto Fortaleza se deslocou até o endereço e constatou a veracidade dos fatos. Após diligências, os policiais efetuaram a prisão, em flagrante delito, dos dois envolvidos, haja o furto praticado pela senhora Lucimeire e a ausência de autorização legal do senhor José para manter arma de fogo em sua residência. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itabaianinha, para que fossem adotadas as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário