segunda-feira, 30 de maio de 2011

POLICIAIS DO 3º BPM APREENDEM ADOLESCENTES POR ATO INFRACIONAL DE ROUBO DE MOTOCICLETA EM MOITA BONITA.

Policiais do Pelotão de Comandos e Serviços do 3º Batalhão de Polícia Militar (PCSv/ 3º BPM) apreenderam dois adolescentes na manhã desta segunda-feira, 30, num lava-jato na Rua Coronel Sebrão, em Itabaiana, município distante 56 quilômetros da capital. Os jovens foram apreendidos por ato infracional de roubo da motocicleta Honda Pop, de cor preta e placa IAG-6410 na noite da quinta-feira, 26, em Moita Bonita. A moto foi levada após ameaça com arma de fogo que, de acordo com informações da dupla, era um armamento falso.

Após o ato, a dupla fugiu de Moita Bonita, mas foi perseguida pela polícia, abandonando a moto no povoado Moita Formosa, já em Itabaiana, e empreendendo fuga numa Shineray de cor preta, utilizada para praticar a ação. No dia do ocorrido, a polícia não conseguiu apreender os menores, mas, após denúncia e investigações, a PM localizou os jovens na manhã de hoje.

Os rapazes, de 15 e 16 anos, confessaram o ato e foram encaminhados à Delegacia de Moita Bonita, juntamente com os pais. A Shineray utilizada na ação era emprestada e foi localizada e encaminhada à Delegacia de Itabaiana, onde permanecerá até o esclarecimento do caso. A polícia ainda investiga o paradeiro da arma utilizada pelos menores e se ela era realmente falsa

A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo aluno do Curso de Formação de Sargentos Edvan e o cabo Figueiredo, que informou que o adolescente de 15 anos saiu do Cenam há três meses, onde esteve por ato infracional de roubo de Shineray. A moto Honda Pop foi recuperada e entregue ao proprietário na sexta-feira, 27, na Delegacia de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário