quarta-feira, 25 de maio de 2011

MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL DETERMINA AJUDA IMEDIATA ÀS VÍTIMAS DAS CHUVAS EM SERGIPE.

O governador Marcelo Déda obteve do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, a garantia de ajuda imediata do governo federal para apoiar as vítimas das chuvas que atingem Aracaju e parte do interior sergipano. Durante a reunião na noite desta terça, 24, em Brasília, o ministro convocou o secretário Nacional de Defesa Civil, Humberto Viana, a quem determinou que mantivesse contato permanente com a Defesa Civil de Sergipe.

No encontro, Déda apresentou relato preliminar da Defesa Civil do estado, já que ainda chove na região, e solicitou apoio do governo federal para a recuperação imediata dos estragos tanto em Aracaju quanto no interior, a exemplo de Itaporanga D´Ajuda. "O ministro Fernando Bezerra manifestou total solidariedade e determinou ao secretário Humberto Viana que contatasse permanentemente a Defesa Civil estadual".

Nestes contatos, prosseguiu o governador, "Bezerra determinou que fossem feitos levantamentos dos problemas decorrentes das chuvas, avaliando a dimensão dos estragos e disponibilizando com urgência aquilo que fosse necessário para ajudar o Governo de Sergipe e os municípios atingidos a enfrentarem os problemas causados pelas chuvas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário