terça-feira, 31 de maio de 2011

PARA VICE-LÍDER DA OPOSIÇÃO, REAJUSTES DIFERENCIADOS CAUSAM INDIGNAÇÃO.

O deputado estadual e vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, Augusto Bezerra, disse na sessão desta terça-feira, 31.5, que votou pela inconstitucionalidade do projeto 106, que concede reajuste de 5,7% aos servidores e que a bancada de oposição votou a favor por não ter tradição em votar contra aumento.

“Mas continuo achando que num projeto linear não cabe um aumento de onze por cento para os delegados, mas hoje o secretário Chico Buchinho vai ao rádio e cria uma vala maior entre o governo e os funcionários”, observa Bezerra. Segundo ele, o secretário causou grandes estragos nessa relação ao afirmar que o governo vai pagar o piso aos professores, aplicando um reajuste de 15,83%.

“Isso vai agravar a situação de todas categorias que estão insatisfeitas, como agrônomos, engenheiros, vigias, porteiros, merendeiras, economistas. Várias categorias que não são recebidas e não são ouvidas pelo governo. Não existe Plano de Cargos e Salários, isso é história pra boi dormir. A cada dia se forma um abismo entre o governo e as categorias”, lamentou Augusto Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário