terça-feira, 31 de maio de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ROUBO NA CAPITAL.

Militares da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prenderam Gleidson Almeida Santos, no bairro Santos Dumont na tarde da segunda-feira, 30. O homem foi detido após tentar matar Asivaldo da Silva com tiros na tarde de ontem, na Avenida Euclides Figueiredo, que denunciou a tentativa à polícia.

Os policiais flagraram o suspeito num ponto de ônibus e foram até a casa dele, na tentativa de localizar a arma, mas não tiveram êxito, apreendendo apenas a bicicleta utilizada durante a ação. O infrator, que estava sem documentos, mas aparentava ter 30 anos, foi reconhecido pela vítima e encaminhado à 2ª Delegacia Metropolitana pela guarnição formada pelo sargento Garcia, cabo José Maria e soldado Eleide.

Na segunda-feira, 30, já no bairro 18 do Forte, a CPRp prendeu Washington Leandro Silva Bezerra, de 19 anos, e Genilson Bezerra Silva, que, utilizando uma faca peixeira, roubaram Denisson Alves Gomes. O crime aconteceu em via pública e, após descrição das características físicas dos autores, a equipe comandada pelo sargento Seixas prendeu os acusados no Bar do Gordo, localizado atrás da igreja Pio X. Após revista pessoal, os PMs localizaram a faca utilizada no crime. A dupla foi reconhecida pela vítima e encaminhada à delegacia.

Segundo o capitão George Melo, comandante da Radiopatrulha, “nos dois casos, o comportamento das vítimas foi decisivo, pois reconheceram, sem vacilar, os infratores, o que viabilizou a prisão deles. Sem isso, eles estariam nas ruas fazendo novas vítimas. Essa atitude tem que servir de exemplo para a população, para que realmente exerça seu papel de cidadão e ajude a polícia a colocar infratores na cadeia”, frisou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário