segunda-feira, 16 de maio de 2011

DPM DE JAPARATUBA PRENDE MULHER CONDUZINDO MOTO COM PLACA ADULTERADA E APREENDE ARMA DE FOGO.



Na madrugada do sábado, 14, policiais do Destacamento Policial Militar de Japaratuba prenderam Jeferson Resende Lima, de 24 anos, Na festa de aniversário do Assentamento 13 de Maio (sem terra), no município de Japaratuba, distante 54 quilômetros da capital. O jovem foi preso após confirmação da denúncia de que ele estava em poder de um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.

A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo sargento Ailton, aluno do Curso de Formação de Sargentos Lima, alunos do Curso de Formação de Cabos Thiago e Guimarães e soldado Gleidos, que encaminhou o homem à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

Já na tarde do sábado, 14, o DPM de Japaratuba prendeu uma motociclista que conduzia a moto preta de placa HZR-6406. A mulher, identificada como Anys Teles Souza Santos, foi flagrada durante rondas, quando se constatou que a placa do veículo que ela estava pertencia a uma moto Honda Biz, de cor preta e placa HZY 1871, em nome de José Antonio S. de Oliveira, com restrição de roubo e furto em Aracaju.

Diante do fato, a suspeita e a moto foram levadas à Delegacia Plantonista, em Aracaju, pela equipe formada pelo sargento Ailton, cabo Guimarães e o aluno do Curso de Formação de Sargentos Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário