segunda-feira, 16 de maio de 2011

PM PRENDE HOMEM COM 12 TROUXAS DE MACONHA E APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO EM RIBEIRÓPOLIS.

Policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 3º BPM) prenderam Isaías dos Santos, 20 anos, por volta das 9h30 da sexta-feira, 13, no Conjunto Residencial Eucalipto, na cidade de Ribeirópolis, no agreste sergipano. O homem foi detido em posse de doze trouxas de maconha.

O flagrante foi feito quando a guarnição realizava policiamento ostensivo e percebeu que Isaías saia às pressas do quintal de uma residência transportando uma sacola. O homem foi seguido e abordado, mas já não estava em poder do saco, que foi localizado pelos militares num telhado nas proximidades do ocorrido. Diante do exposto, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Ribeirópolis.

Às 10h da sexta-feira, 13, militares da 3ª Cia/ 3º BPM apreendeu um adolescente de 16 anos que estava em posse de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O jovem foi abordado quando conduzia uma moto Honda Biz na estrada de acesso ao Povoado Riachinho, também em Ribeirópolis.

O rapaz foi levado para delegacia local na companhia da sua genitora, Creusa da silva Barreto, para as medidas cabíveis. As duas ocorrências foram atendidas pela guarnição composta pelo sargento Clóvis, cabos Lino, Bispo e o soldado Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário