quinta-feira, 2 de junho de 2011

CARNE ESTRAGADA É SERVIDA AOS PMs NO QCG.

Um policial militar que pediu para não ser identificado, fez uma grave denuncia, no final da tarde de ontem (01), quanto a alimentação servida aos policiais que almoçam no QCG .

Segundo a denuncia feita pelo policial através de e-mail enviado ao FAXAJU, durante a refeição servida, no almoço de hoje, aos policiais militares que estavam de serviços, a carne estava estragada e com mau cheiro.

O policial conta que isso acabou gerando um certo mal estar entre os PMs que estavam no refeitório, e quando começaram as reclamações, os responsáveis pela alimentação no rancho, como é chamado o refeitório nos quartéis, providenciaram um “frango, que só não era pior, porque não estava estragado, mas foi servido cru”, disse.

Veja o que diz o e-mail do policial:

“HOJE POR VOLTA DAS 11:30hs QUANDO OS POLICIAIS DAS DIVERSAS COMPANHIAS FORAM FAZER SUA REFEIÇÃO NO QCG, FOMOS SURPREENDIDOS COM A PÉSSIMA QUALIDADE DA ALIMENTAÇÃO SERVIDA NAQUELE RANCHO. PARA SURPRESA DE TODOS, A CARNE QUE ESTAVA SENDO SERVIDA ESTAVA ESTRAGADA E O PIOR, DEPOIS DAS RECLAMAÇÕES É QUE FORAM SERVIR UM FRANGO CRU CHEIO DE SANGUE!  FATOS COMO ESSE TEM SIDO CONSTANTE NO RANCHO DA PM, A PONTO DE POLICIAL MILITAR JÁ TER SIDO PUNIDO POR ADENTRAR AO RANCHO PARA VERIFICAR AS DIVERSAS IRREGULARIDADES NAQUELE SETOR. POR ESSAS E OUTRAS QUE OS POLICIAIS MILITARES REIVINDICAM A SONHADA (ETAPA ALIMENTAÇÃO), MAS PELO VISTO AS AUTORIDADES NÃO TEM INTERESSES NESSE ASSUNTO, POR QUE QUE SERÁ? ATÉ HOJE NÃO COMEMOS DO BACALHAU E DO CAMARÃO QUE SEGUNDO DIZEM, FOI COMPRADO PELA PM, PORÉM NÓS PRAÇAS, NÃO SENTIMOS NEM SEQUER O CHEIRO DE TAIS COMIDAS”. (Peço que não divulgue meu nome para eu não responder IPM ou mesmo ser preso.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário