quarta-feira, 8 de junho de 2011

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA / 5º BPCom PRENDEM ASSALTANTE DE ÔNIBUS APÓS INSTANTES APÓS O CRIME NO FERNANDO COLLOR.

Militares da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/ 5º BPCom) apreenderam dois adolescentes e prenderam dois jovens após o grupo render o motorista de um ônibus do transporte coletivo na noite dessa terça-feira, 7, e levar a renda do veículo e alguns pertences dos passageiros.

A polícia chegou ao quarteto após ser acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), que repassou características dos suspeitos, fato decisivo para a localização dos rapazes, que seguiam numa via quando foram identificados e abordados.

Com o grupo, os policiais localizaram a arma utilizada na ação, um revólver calibre 32, com duas munições intactas, além de dois celulares, um relógio e a quantia de R$ 81. Um dos rapazes foi identificado como Ítalo Vinícius Silva dos Santos, de 19 anos, que estava acompanhado de três adolescentes.

Os jovens foram encaminhados à Delegacia Plantonista, juntamente com a arma e o material apreendido. A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo cabo Humberto e os soldados Hora e Abrãao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário