quarta-feira, 15 de junho de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DE MOTOCICLETA NO MARCOS FREIRE II.

Durante a madrugada desta quarta-feira, 15, a guarnição Leão 03, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu Fábio Luiz Oliveira Santos, conhecido como Nego Bau, na rua A 3, do conjunto Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o sargento Elson Sacramento, durante patrulhamento de rotina, a guarnição visualizou um homem efetuando manobras perigosas com a motocicleta Honda CG, de cor preta e placa IAN 7318 numa via movimentada.

O homem foi abordado e constatou-se que ele não portava documentação e a do veículo estava atrasada. O Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM) foi chamado em apoio e, após consulta ao Sistema Infoseg, ficou constatado que Fábio também é suspeito de cometer um roubo de motocicleta com utilização de arma de fogo.

O proprietário da moto roubada foi encontrado e compareceu com a notícia crime, ocorrido há um mês, chegando a reconhecer o acusado. Diante do ocorrido, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário