terça-feira, 17 de setembro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE ASSALTANTE DE POSTO DE COMBUSTÍVEL NO SANTOS DUMONT.


pmO Batalhão de Choque (BPChq) efetuou a prisão de Felipe Rosa Martins, 21 anos, na tarde dessa segunda-feira, 16, na Rua São Francisco de Assis, bairro Santos Dumont.

A ação foi realizada pela equipe Tático 01, comandada pelo sargento Gilvan Silva, que realizava patrulhamento na área e foi informada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) sobre a ocorrência de assalto à mão armada num posto de combustível na Avenida Visconde de Maracaju.

No local, descobriu-se que o autor do crime tinha fugido num veículo de marca Renault, modelo Logan, de cor prata e placas NVG-8160. Diante do exposto, os policiais efetuaram diligências nas imediações do fato e localizaram o veículo e o infrator.

O automóvel foi revistado e a polícia encontrou uma pistola automática fabricada nos EUA, de marca Colt e calibre 32 milímetros,  contendo seis munições. Além da arma utilizada no crime, também foi apreendida uma cápsula vazia de cocaína, a quantia de R$ 62, roubada do posto, dentre outros objetos.

O infrator foi reconhecido pelo frentista e acabou confessando a autoria do delito, informando que, momentos antes de ser preso, tentou desmuniciar a pistola e desferiu um tiro no próprio pé, motivo pelo qual foi conduzido ao Hospital Nestor Piva para o atendimento médico. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis pela guarnição comandada pelo sargento Gilvan Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário